5 de set. de 2011

Série: House MD

Nossaaaa.. Fazia muito tempo que eu queria baixar House MD para assistir e finalmente eu realizei esse sonho.. rsrs.. Claro que eu ainda estou terminando de baixar a primeira temporada, e já tinha assistidos alguns episódios na televisão (esqueci que emissora que transmite.. affee..). Então, não tem como falar mal dessa série, é THE BEST série médica que já fizeram.. Vou ficar megaa triste quando acabar =[ .. Até lá, tenho muuuuuitos episódios pela frente..
Ontem terminei de ver o episódio 17.. A Cameron indo dizer adeus ao House, foi meio deprimente, eles não sabiam o que falar direito, o House ficou mudo, ela foi embora e em rolou nada.. (Eu jurava que uns pegas teria entre eles.. me enganei).. Injustiça do Vogler não ter deixado o House demitir o Chase, ele pode ser o mais bonito e tals, mas é muito fofoqueiro, e gente assim é muito ruim de trabalhar, conviver, etc..
Então eu vou terminar de baixar e assistir, e aí eu digo o que achei do desfecho da temporada xD..
Deus.. Essas séries me salvam do Tédio !! ;D

O melhor médico de todos os tempos !!


P.S.: Lembrando que eu estou morrendo de tão ansiosa para as novas temporadas de: Glee, Supernatural, The Vampires Diaries, Chuck, Gossip Girl e The Big Bang Theory !!!!!

Fuuiiii...



Nenhum comentário: