15 de set. de 2011

Livro: Inheritance

O último livro do Ciclo da Herança, de Christopher Paolini, finalmente vai chegar às livrarias.. Para quem não conhece a série por esse nome, deve conhecê-la pelo primeiro livro lançado Eragon..
Inheritance será lançado oficialmente no dia 8 de novembro deste ano (Não me aguento mais de ansiedade !!!!!), nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, e no Brasil a previsão é que seja lançado no dia 5 de dezembro..
Eu já estou lendo o Brisingr (terceiro da série), sendo que é a terceira vez que estou lendo a série, e vocês não sabem o quanto eu ficava louca nas livrarias procurando um livro que eu não sabia como era ou nem o título, só que tinha um dragão na capa.. rsrs..
Continuando.. a sinopse do livro é (não sei se minha tradução está 100% correta, mas dá para entender):


"Longos meses de treinamento e batalha trouxeram vitórias e esperança, mas eles também trouxeram perdas de partir o coração. E ainda, a verdadeira batalha está pela frente: eles devem enfrentar Galbatorix. Quando o fizerem, terão que ser fortes o suficiente para derrotá-lo. E se eles não podem, ninguém pode. Não haverá segunda chance."

Eu estou piraaando!!! Megaaaa ansiosaaa !!! Espero esse livro tem muito tempo !! 
Abaixo a foto da capa oficial do livro:

Eu queroooooo !!!!!



Nenhum comentário: