6 de set. de 2011

Poema de Terça

Prometo a mim mesmo
(Cristian D. Larson)

SER tão forte que nada perturbe minha paz interior.
FALAR de saúde, de felicidade, de prosperidade com todas as pessoas que cruzem o meu caminho.
FAZER com que todos os meus amigos sintam que há algo dentro deles.
OLHAR sempre o lado agradável de todas as coisas, e fazer com que se torne real o meu otimismo.
PENSAR somente no melhor, trabalhar somente para o melhor e esperar somente o melhor.
SER tão entusiasta do sucesso alheio como sou do meu próprio.
ESQUECER os erros do passado considerando-os como patamar abençoado de meu sucesso como lições eternas para o triunfo.
CONSERVAR em todas as ocasiões profunda tranquilidade espiritual, um semblante sempre alegre, presenteando a todos os seres viventes que por mim passem com um sorriso de amor e gratidão.
EMPREGAR tanto tempo no aperfeiçoamento de mim mesmo, que não me sobre tempo para criticar ninguém, vendo no fundo de personagem a sagrada pessoa humana, tentando, também, na vida, expressar-se como filho de Deus.
SER muito grande para a perseguição, muito nobre para a cólera, muito forte para o medo, muito feliz para permitir a presença de pertubações em minha vida.
PENSAR sempre positivamente a respeito de mim mesmo, e proclamar este fato ao mundo, não com palavras sonoras, mas com grandes feitos e grandes ações.
VIVER confiante de que todas as pessoas, fatos e circunstâncias contribuirão sempre para a minha vitória enquanto for fiel a minha missão, enquanto for fiel ao crédito que a vida me deu pelo simples fato de ter nascido neste mundo.

xD



2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, obrigado por vizitar o infostartnet! Tambem estou te seguindo!! =)

http://infostartnet.blogspot.com/

Teorias de Gi disse...

Boa escolha do poema parabens.
Ja estou seguindo beijussss...

http://umaamigapramim.blogspot.com/