4 de set. de 2011

O Primeiro Post xD

Assim que resolvi que queria ter um blog, pesquisei várias imagens, fiquei me perguntando o que colocar como plano de fundo, sobre o que escrever, e o que escrever no primeiro post. 
O primeiro post... Nossa! Que dificuldade escolher sobre o que falar.. Eu havia decidido sobre os temas que trataria no blog (Livros, Música, Séries e Filmes), tudo que eu gosto, acompanho e entendo.. Claro que às vezes devo colocar alguns textos pessoais, pensamentos, poemas interessantes..
Bom.. Agora que blog ficou pronto, meu único trabalho será criar os textos, e definir de vez o que vou postar dentro dos temas escolhidos.. O que defini até o momento foi sempre postar livros que leio e que gosto, claro que nem todos devem amar eles.. Em relação às músicas, devo fazer uma playlist por dia com 5 músicas, e comentar o que sair de novo, voltado mais para músicas internacionais.. Sobre as séries e filmes, devo comentar sobre as séries que acompanho (viciadamente), e sobre os filmes que assisto nos cinemas e os que eu alugo..
Sendo assim, termino meu primeiro post, torcendo para que as pessoas leia e gostem do meu blog, e que contribuam com notícias, playlist, textos, entre outros.. E com a tradução de um trecho da música que representa o que é ser Glee.. 
"Não pare de acreditar / Se segure na sensação / Luzes da rua, pessoas / Não pare de acreditar"
BeiijoS...
Fuuiii... 

Nenhum comentário: